terça-feira, 8 de abril de 2008

Sejam Bem Vindos

Após muita gente ter me pedido a criação de um site, resolvi apertar meu tempo e tentar, eu disse, tentar alimentar esse blog com informações sobre o Baby Benz (w168-Classe A).
Vou convidar algumas pessoas para me ajudarem nessa tarefa e aos poucos vamos ver se vai dar certo...
No orkut acho que a comunidade está bem legal, porem não dá pra colocar fotos e outras coisas que ao meu ver são interessantes...

Então é isso..está dado o ponta pé inicial...
Mais tarde começo com novos post

Abração galera!!!

2 comentários:

ducostas disse...

Boas, Sou o Armando do clube Amigos dos Mercedes e tomei conhecimento deste clube através do Américo de Brito e do André Buss.
Teclo/falo da ilha de S. miguel - Açores - Portugal.

Tenho um Baby-Benz W168 A170 cdi Elegance de 2001.

Estou disponível para ajudar e ser ajudado, caso seja do vosso interesse.

Contactos:
delegacao.acores@amigosdosmercedes.com
tel. +351962344331

site: www.amigosdosmercedes.com

Um abraço.

Unknown disse...

Felicidades a todos. Muito bom o blog. Quanto mais informações a respeito desse ótimo carro me deixa muito feliz.