domingo, 20 de abril de 2008

Ar quente na saida de ar condicionado

Tem gente que reclama que sai um ar quente do ar condicionado logo depois que desliga o ar condicionado... Calma gente, essa é mais um "gracinha" do nosso Baby...

Esse ar quente é para desumidificar o duto do ar condicionado.
Os carros que não possuem esse sistema de desumidificação, o ar fica com um odor insuportável causado pela umidade que o ar condicionado provoca e esse ar quente é para eliminar essa umidade.

Vale lembrar que é necessário a troca do filtro do ar condicionado de tempos e tempos (vou colocar o prazo certo aqui) e usar um spray para limpeza do duto...
Logo mais posto uma foto do spray e edito esse post aqui...

Bom feriado...deixem me voltar para a minha hibernação... rsrs

2 comentários:

Unknown disse...

Rs e eu achando que era a tubulacao que depois que desligava o ar condicionado ficava aberta com ventinho da rua uhauahuah mto bom saber disso!!!
Agora nao vou ficar bravo feito um tonto quando eu desligo o ar condicionado e deixarei aberto saindo o ar quente!!!
Abraco!!!

ENG X disse...

Isso no inicio me intrigava tb...rsrs Vivendo e aprendendo...
Caso vcs tenham dicas e/ou curiosidades, podem me enviar que publicarei.

bruno.lopes@globo.com