segunda-feira, 9 de junho de 2008

EQUIPE McLAREN MERCEDES - RIVAIS OU FACHADA?

Brigas, discussões e acusações. Parece que a Fórmula 1 não sobrevive somente com corridas. O buzz-marketing de uma marca pode ter inúmeras faces, inclusive a busca por veiculações “grátis” na mídia incentivadas por algum escândalo ou polêmica, enfim…

É como diz a máxima: Falem mal, mas falem de mim.
A Mercedez-Benz, fez um comercial muito bem humorado da sua marca, praticamente esquecendo de mostrar algum modelo especificamente. Em compensação, aproveitou a polêmica e a mídia gratuita que estão fazendo os pilotos da McLaren F1 Team, patrocinada pela Mercedez-Benz.

Com esta postagem, resolvi começar a fazer um apanhado de alguns comerciais (os melhores na minha opinião) e em breve colocarei aqui para vocês.

Por hora fiquem com este...Na seqüência já está como foi o making of,acho que Fernando Alonso e Lewis Hamilton atuam melhor quando brigam nos bastidores da F1, pois parecem se dar muito bem. Ou são melhores atores que pilotos. hehehe

2 comentários:

ENG X disse...

Resolvi fazer esse comentario pra ver se o povo ta vindo aqui ler isso tb..hehehe

Repararam no Drift "frustrado"? hauhauha

Por falar nisso...depois das propagandas irei postar alguns drifts com Mercedes é claro...

Eduardo disse...

Se não me engano, essa propaganda foi feita no começo de 2007, quando eles ainda eram "amigos"... Com certeza, depois da corrida de Monaco de 2007 eles não fariam mais esse tipo de coisas junto.

Abraços...