domingo, 25 de maio de 2008

Encontro Mercedes Benz Classic

Graças a Deus tivemos um representante do Baby Benz Club Brazil no encontro Mercedes Benz em Araxá.
Por força maior não pude me juntar ao nosso amigo André nesse maravilhoso encontro.

Vou postar algumas fotos do André lá no encontro com a turma do Portal Mercedes Benz.

Adorei os esportivos, ainda mais esse com "asa de gaivota"

Dos carros que eu vi nas fotos, esse aí é o meu preferido, simplesmente perfeito.

O André deve ter ficado igual criança em parque de diversão...hehehe
Confesso que fiquei com uma ponta de inveja...mas no próximo irei com certeza

Se um Mercedes Benz já é respeitável por si só, imagina quando vem com "faixa preta"? Ops Placa preta. heehe

Só máquina de grife nesse encontro

Que turma hein?!!! Faço idéia das horas de papo que tiveram...ParaBENZ pelo encontro.
Em um próximo encontro...me aguardem, irei me juntar a vocês.


2 comentários:

Cristiano disse...

Pois é, em 2005 fui em um envento do Clube do Carro Antigo de Londrina, tinha duas SL Pagoda, uma cupê V8 e uma conversível 6 cilindros, ambas devidamente protegidas debaixo de uma tenda.
Claro que fui no último dia, pouco antes de fechar, e deixei a câmera em casa...

ENG X disse...

Imperdoável...
Nesta sexta feira irei em um "evento" da Mercedes aqui em Juiz de Fora, não vou cometer seu erro....rsrs

Em breve postarei fotos sobre o que verei.