quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Evento: Mercedes Clássicas em Londrina-PR

No próximo sábado, dia 18/09/2010, das 10 às 16 horas, acontecerá o 3º Encontro Jabur Car de Automóveis Antigos na Jabur Car, que é oficina autorizada da marca em Londrina. O evento ocorre em parceria com a Mercedes-Benz Classic Car Owner´s Club. A mostra de carros originais do passado reunirá cerca de 40 veículos da linha Mercedes-Benz. Donos de carros antigos da linha Mercedes de Londrina e região podem participar. No ano passado, foram reunidas cerca de 40 mercedes clássicas nesse evento. E eu perdi...

Clássica em outro evento: Mercedes-Benz 350SE 5.1 V8 1974


Mais informações:
Telefone (43) 3328-0220.
Jabur Car - oficina autorizada Mercedes-Benz
Avenida Maringá, 2.250, Londrina-PR

Fonte: Jornal de Londrina
Foto: postada no Baby Benz em 05/11/2009


ATUALIZANDO EM 20/9/2010:
Fui no encontro sábado à tarde. Havia cerca de 20 Mercedes clássicas, ou que ainda chegarão lá... (C, E, S, SL de 3 gerações, SEC, CE, SEL, Unimog, e até um Rolls-Royce). Assim que possível postarei as fotos aqui.

2 comentários:

ENG X disse...

Vou esperar as fotos...ainda mais agora que estou literalmente no soro...rsrs Pneumonia braba essa minha.

Abraços e continue com o ótimo trabalho por aqui...

Cristiano disse...

O caso está meio enrolado... as fotos estão com o meu irmão. hehehehe
Mas logo estarão aqui. Boa recuperação!!!