segunda-feira, 21 de maio de 2012

Bom filho à casa torna...

Depois de um grande período sem participar do blog, levei um "puxão de orelha" do meu amigo Cristiano Buratto, o qual me apoia e ajudou a manter esse blog por esse período em que fiquei ausente. Porém, tentarei na medida do possível ser mais assíduo nas postagens para que esse blog não feche as portas.
Sendo assim, para retomar as origens, postarei um vídeo, que apesar de estar em alemão, mostra o que o Baby Benz é capaz desde 1998, inclusive com "atributos" os quais poucos veículos, ainda nos dias de hoje não possuem.
Algumas coisas que irão ver, não estão presentes nos Baby "brasileiros" ou então que somente os modelos 1999 tiveram, tais como painel em couro, possibilidade de retirar facilmente todos os bancos, etc.
Aproveitem o vídeo

4 comentários:

Cristiano disse...

O cara ficou emocionado no retorno, não colocou nem título no post... heheheheh
Vamos ver se voltaremos aos velhos tempos...

ENG X disse...

ahuhauha Verdade, quando falo que perdi o jeito...é porque perdi mesmo... "mas vamo que vamo"
PS: Vou colocar um título

ThiagoC disse...

Pois é, quem sabe volta o blog para a sua melhor forma, eu gosto de ver as postagens daqui, diferentes da maioria que fala de carros somente repetindo os realeases oficiais.

ThiagoC disse...

Pois é, quem sabe volta o blog para a sua melhor forma, eu gosto de ver as postagens daqui, diferentes da maioria que fala de carros somente repetindo os realeases oficiais.