segunda-feira, 5 de março de 2012

Fotos do novo Classe A

Com o lançamento previsto para o Salão de Genebra, que começa apenas na 5ª feira, vazaram fotos oficiais do novo modelo pelo site autofans. Como já era previsto, o carro abandona o conceito de monovolume e se torna um hatch, enquanto o conceito anterior permanece no novo Classe B. Ambos compartilham a plataforma, que ao que consta deverá gerar uma familia completa.





Bem da verdade, já era um segredo mal guardado, o carro já teve o protótipo mostrado em diversos eventos e a semelhança é muita. A produção em princípio será alemã, e posteriormente também chinesa e mexicana, numa fábrica ainda a ser construída. Pelo visto, para o Brasil vamos ficar só na fabricação de caminhões, embora seguidamente surgem boatos sobre a volta de fabricação de carros, que já falamos por aqui anteriormente.






Acredite ou não em "vazamento" de foto oficial, o caso é que tornou-se quase obrigatório o uso da internet para ir fomentando o interesse sobre o carro antes do lançamento. Visando o segmento do Audi A3, BMW Série 1 e talvez o novo Volvo V40 (ou ainda o C30), espero ver esse carro em breve no Brasil. Assim nosso blog não perde o mote.

Um comentário:

HaroldoBF disse...

Tirando essa cor, um belo carro. hehehe. E parece que a Classe B que vinha só no fim do ano vai ser adiantada no Brasil, li no interpress.