quarta-feira, 3 de setembro de 2008

SL 550 X SG100 (super gata)

Vamos ver se o povo acorda...rsrs


Sobre a Gata:


A loira é natural de Cali, na Colômbia, e aficionada por carros. Paola mostrou conhecimento sobre veículos e fez elogios ao motor que equipa a SL 550. O propulsor de incríveis 5.5 l possui oito cilindros e é capaz de gerar até 382 cavalos de potências. Com toda esta força, a Mercedes faz de zero a 100 km/h em 5s3.


Sobre o Carro:

Para reforçar a direção esportiva do modelo, a fabricante alemã montou a SL 550 com uma transmissão automática de sete marchas. As rodas são em alumínio e de 18 polegadas.

Para controlar toda esta potência, o modelo possui sistema de freios ABS, que evita o travamento das rodas em freadas bruscas.

Embora a parte mecânica seja o grande destaque da SL 550, o quesito tecnologia não deixa a desejar para nenhum concorrente. O modelo possui sistema de conectividade Bluetooth, que permite ligar aparelhos como telefone celular aos falantes do carro. O veículo também conta com entradas USB e permite conexão com iPod. Alguns comandos da SL 550 podem ser acionados por voz.












3 comentários:

Cristiano disse...

Bela gata, o duplo air-bar lhe caiu muito bem. Não tem umas fotos maiores não???

Nunca tinha visto essa versão SL550, as tradicionais são a 500 e a 600. Acredito também que o motor tenha 8 CILINDROS, e não 8 VÁLVULAS. Essas devem ser 32, pelo que me lembro. Pelo visto o lugar dela seria enfeitando o banco do passageiro... hehehehehe

Agora responda o que tem a ver o c* com as calças: Quem é a moça exatamente? A Mercedes é dela? Ou ela usou o carro para se perfazer? Ela tem namorado?

Pelo visto precisamos de mais dados de ambas as máquinas...

ENG X disse...

ahuahu Realmente não sei de onde surgiu essa aí...mas com certeza adorei...

Sempre quando possível e achar necessário, vou fazer esse tipo de tratamento de choque em vcs...
Porque "eita" povo parado...

Abraços

Eduardo disse...

Eu tô sempre aqui... Mas acabo pegando carona na preguiça da galera... Seja brasileiro e não desista nunca... Assim como eu nunca desistirei de ter uma dessas pra mim... Uma não, as duas!!!

Abraços...