sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mercedes-Benz Classe C 2012 - lançamento



Está marcado para terça-feira, dia 17, o lançamento para o mercado brasileiro da Mercedes-Benz Classe C modelo 2012, mostrada aqui. Considerando que os primeiros flagras desse modelo surgiram em dezembro de 2009, e pela quantidade de alterações, realmente demorou. Bem da verdade, o novo design foi lançado há poucos meses no mercado internacional.



Detalhe que em março foram lançados no Brasil os novos motores com turbo (CGI) em vez do compressor para as versões C180, C200 e C250, e lançaram o Mercedes-Benz Challenge, como noticiado aqui, com o design antigo. Com certeza o C63, da foto acima, será lançado, talvez não ainda nesse evento, mas não há notícia sobre as versões 6 cilindros, nem o novo Classe C Coupé.


Pelo noticiado constam novo interior, novo painel e volante, multimídia integrado ao painel ao invés de retrátil, novos parachoques, farois, lanternas traseiras, e LEDs em todos os elementos externos, já prevendo a nova norma europeia de acendimento permanente. Resta saber como fica quem comprou motor novo em um modelo que já ficou antigo, e qual o efeito de lançar uma categoria de automobilismo com carro com design já antigo. Veremos. Vendas a partir de junho. Mas com certeza se coubesse no meu bolso estaria na garagem.

3 comentários:

Cristiano disse...

Corrigindo, a 2ª foto não é do C63, e sim do Coupé.

Anônimo disse...

A versão Sport tem esse parachoque também

ThiagoC disse...

O C350 será lançado junto com o coupe, segundo o que eu li.